domingo, 5 de agosto de 2012

Uma Paixão Eterna 2ª temporada O Amor Proibido

capitulo 4
o mistério
Maria juliana acha que é filha unica mais ela vai conhece a verdade
Peter Jr :bom essa é a minha casa(tocou a campainha)
lali foi atender
lali:filho. Júnior você voltou
peter:quem é amor.Filho
júnior:pai,mãe vocês me mandaram uma mensagem dizendo que eu tenho uma irmã?
peter e lali:sim o nome dela é maria juliana
júnior:cade ela?
peter:ta no quarto ,mais vamos conhecer a casa nova 
júnior:porque casa nova ?
lali:porque nos reformamos
e aki esta seu quarto
júnior:que legal cade minha irmã?
lali:espera eu vou chamar ela
(gritos)MARIA JU VEM CA!!!
maria:oi mãe .Quem é esse?
lali:esse é seu irmão
maria:oque irmão
Júnior:maria que bom conhecer você

maria:você é a cara do pai
júnior:é verdade


mais depois na continuação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário