sábado, 30 de abril de 2011

Web-Novela Uma Paixão Eterna Capitolo1

Uma paixão eterna
Capitulo 1
A  paixão De Peter
Um dia Peter foi a balada para procura garotas e acaba se encontrando com Lali na saída
SENA 1
Peter:Oi amigos TAM prontos para pega algumas gatas
Nico:Estamos e você Peter
Peter:Claro que to
Peter:to pronto para a primeira gata!
Peter:oi gatinha
Vale:oi eu conheço você?
Peter:Não mais vai conhece se você gosta de mim
Vale:ta bom gato
 Peter:como é seu nome? eu sou Peter.
Vale:meu nome é Vale tudo bem com você?
Peter:tudo e você?
Vale:eu to bem
Peter diz no ouvido de Vale Baixinho:Eu Te Amo!
Vale:eu também
Peter:vou embora
SENA 2
Peter vai saindo da balada e bate de cara com Lali:
Peter:Lali você aqui
Lali:Sim estou aqui porque o Nico NE avisou que você estava aqui
 Peter:estava vou sair agora
Lali:espera Peter eu vou com você
Peter:Não Deixa eu vou a pé
Lali:não eu vou com você de qual que jeito
Peter:Então vamos
Chagando na casa de Peter Euge
Peter:Lali Vamos para minha casa
Lali:Vamos La é melhor
Na esquina da casa de Peter
Euge:Onde será que o Peter Esta?
Lali e Peter:Euge
Euge:Lali e Peter Juntos De Novo
Peter:Sim,ela foi NE procura na balada
Euge:Lali Faça isso mesmo não deixa ele fugir
Lali:você esta certíssima
Peter:Calma garotas
Euge:Peter vim te dizer um recado do Tacho
Peter:pode dizer
Euge:bom ele mando falar QUE NÃO VAI TER PREINO DE FUTEBOL SABADO DE MANHÃ AS 6 DA MANHÃ VAI PER DOMINGO DE MANHÃ AS 8:30 ok
Peter:ok
Sena 3
Peter e Lali vão para cama as 1 e 30 da madrugada
Lali:Peter  hoje é o dia mais feliz do mundo
Peter:Que tal a gente volta?
Lali:sim,sim aceito volta a namora com você
Peter e Lali:Se beijam


Nenhum comentário:

Postar um comentário