domingo, 1 de maio de 2011

4º Capitulo da Web-novela Uma Paixão Eterna

SENA 1 
Peter e Lali se Casam
Ates do casamento eles foram a o mercado para compra algo
 
Peter:Lali vamos compra um buque de flores
Lali:sim,mais eu não tenho dinheiro 
Peter:mais eu tenho
Lali:como você conseguimo dinheiro?
Peter:Ando trabalhado
Lali:ata,Peter tenho que dizer uma coisa 
Peter assustado:dizer o que?
Lali:eu to grávida 
Peter:O que
Lali:Verdade
Peter:eu vou te um filho
Lali:filha,eu foi no medico e dizer que eu estava passando mal
Peter:o que ele dizer depois?
Lali:vez uma cara estranha e dizer você está grávida
Peter:quero que minha filha venha com SAÚDE E SAUDAVEL
SENA 2 
O casamento de Lali e Peter
      
Padre:Peter Lasine aceita Mariana Lali Como sua legitima esposa na saúde e na doença?  
Peter:Aceito
Padre:Mariana Lali aceita Peter Lasine como seu legitimo esposo na saúde e na doença?
Lali:Aceito
Padre:coloque a aliança na mão da noiva

Padre:Podem se beija




Nenhum comentário:

Postar um comentário