domingo, 1 de maio de 2011

3º Capitulo de Uma Paixão Eterna

SENA 1
Pablo e Lali Conversão
Pablo:Lali eu te amor mais você não ne ama mais por causa do Peter ne?
Lali:Pablo,não é a sim o Peter é o meu namorado não você gosto de você só como amigo ta?
Pablo: ta,mais eu quero um ultimo beijo seu meu amor
Lali mais só um
SENA 2
Lali e Peter tem Um Comercial do DIA DOS NAMORADOS
Após o Comercial Lali e Peter dizer juntos:FELIZ DIA DOS NAMORADOS e se beijam 
depois do beijo 
Peter:Amor 
Lali:Oi Amor
Peter:Que Casar com mico?
Lali:Sim meu amor
Peter:eu fiz uma musica para você amor
Lali:Cante ela
Peter: NENA
Hay muñecas, que guardar
Ya es momento de dejarlas atras
Es la vida y hay que aceptar
Cuando nos dice que debemos cambiar

Y dejar de jugar
Y ponerse a pensar
Que es tiempo de buscar un amor
Y vos que esperas?

Nena ya no hay cuetos de hadas,
Nena no te pierdas nada
Nena te voy a buscar
Nena ya no tengas miedo
Nena no digas no puedo
Nena te invito a soñar

Ya es muy tarde para ser
Esa nena que hoy tiene que crecer
Yo prefiero una mujer
Y todavia eso esta por suceder
No te gusta escuchar,
No queres entender
Que es tiempo de buscar un amor
O no lo sabes

Nena ya no hay cuetos de hadas,
Nena no te pierdas nada
Nena te voy a buscar
Nena ya no tengas miedo
Nena no digas no puedo
Nena te invito a soñar (x2)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário