domingo, 1 de maio de 2011

5º Capitulo da Web-novela Uma Paixão Eterna









SENA 1
Salva e Emilha
Salva:Emilha não a quanto mais
Emilha:não Salva
   
Emilha:Salva não você não pode morrer
ultimas palavras de Salva:Emilha cuide do Nico
Emilha:Claro 
Nico:Emilha você está aqui?
Emilha:Nico estou

Nico:O que está fazendo aqui?
Emilha:o Salva morreu 

Nico:O que como ?
Emilha:ele morreu com ataque no coração
Nico:Ligo para o medico ?
Emilha:sim
SENA 2 
A gravidez de Lali  
Emilha e Peter
Peter:oi Emilha
Emilha:oi Peter olha a Lali ta grávida?
Peter:Sim,porque?
Emilha:eu vou se uma avó?
Peter:sim
Emilha:Sabe o que é?
Peter:sim menina uma Lalisinha
Emilha:mais que lindo papai
Peter:risadas
SENA 3
Problemas
Lali:amor cheguei 
Lali:Peter.?
Chagando no quarto deles

Lali:Peter:
Peter:Lali 
Euge:Amiga não é isso que você está pensando foi ele que ne agarrou
Lali:Peter foi isso mesmo
Peter:não ela ne agarrou não eu 
Euge:deixe de menti Peter
Lali:não adianta eu sei vai embora Euge
Peter:eu não fiz nada 
Lali:chorando
Peter:espera ta eu conto a verdade
Lali:conte logo
Peter:eu agarrei ela por causa que ela veio aqui te procura
Lali:você espera eu chega para eu conversa com ela
Peter:Mais
Lali:Mais nada vai dormi no sofá 
Peter:porque?
Lali:você sabe muito bem o motivo 

SENA 4
Lali

Lali:Peter
Peter:oi
Lali:você pode e para cama
Peter:o que
Lali:pode ir
Lali com 9 meses
é uma menina linda
não temos imagem
Maria:Papa
Peter:olha a minha filha deu sua primeira palavra
Lali:ela é linda ne?
Peter:é pulsou a o pai e a mãe
Lali:risadas
Lali:é mesmo Peter
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário