sábado, 23 de abril de 2011

Musica

Eu inventei uma musica pequena mais tenho a tradução.Sim a musica é ESPANHOL mais eu tenho a tradução para o PORTUGUÊS:
Espanhol:
  un día que te vi tan bella
pero te vas ... pero son tan hermosas que me dicen:
La chica está tan bonita ne fais babápor no vuelve a mí antes.
además de que no se va ne ne oído, pero no tienes que decir, pero que Chams no esnada, pero estoy  quiero te quiero más de lo que yo quiero un chico que alguna vezamó mi corazón sin ti no auguenta
Português:
um dia que te vi tão linda
mas você vou embora...mas você é tão linda que eu dizer:
O garota você é tão linda que ne fais babápor que não volta logo para mim.
mais ela vou embora não ne ouvio mas ne dizer você não tem mas chamses você não é de nada mas eu sou sim eu quero te amar mais do quero qual quer um garoto que você já amou meu coração não auguenta sem você 


Nenhum comentário:

Postar um comentário