quarta-feira, 22 de junho de 2011

6º capitulo Peter prova que o beijo com Euge foi verdade em Uma Paixão Eterna

Lali e Peter não se entendiam mais Euge foi embora de Los
 Angels  sabia que perdeu uma amiga.
 a filha de Peter ficava mais grandinha em cada dia que se passava .Peter e Lali conversão 
Peter:Lali você tem que entende que eu te amo mesmo que você ne odeie 
Lali:mais você sabe porque eu te odeio?
Peter:porque eu beijei sua melhor amiga ?
Lali:porque eu beijei sua melhor amiga claro que sim
Peter:eu nunca mais vou te deixa prometo para 
Lali:ta até lá você dormi no safa mesmo
Euge e tacho conversando 
Euge:tacho meu amor vou em bora de Los Angels vou para Portugal 
Tacho:não vá em bora
Euge:não é por causa de você que eu vou em bora eu perdi minha melhor amiga 
Tacho:não importa vamos para Espanha 
Euge:mais é muito perto aqui é muito perto da Espanha
Tacho:eu vou para Eslováquia então  
Euge:outro pais que tau Brasil ?
Tacho Brasil?
Euge:sim seremos felizes!!
Então lá foram para o Brasil  
Pablo e Carol  
Pablo: Carol quero te fazer um pedido    
Carol:oque meu lindo Pablo deseja
Pablo:Que namora com mico ???
Carol:tem certeza?
Pablo:claro que sim
Carol:sim!
Pablo:eu te amo minha flor
Carol:você é meu cavaleiro


atenção não perca capitulo 7 de uma paixão eterna



Nenhum comentário:

Postar um comentário