quinta-feira, 30 de junho de 2011

capitulo 7 de uma paixão eterna

ates de Tacho viaja.
Pablo,Nico e Cauê chamaram Peter e Tacho para e em uma festa  
Pablo:Peter vamos o Cauê sabe onde é a festa 
Peter:eu não vou 
Pablo,Nico e Cauê:mais porque
Peter:sou casado ta 
Tacho:tenho namorada
Pablo,Nico e Cauê:ta bem 
Peter:e Pablo você tem namorada a Carol
Pablo:é mesmo eu também não vou não quero desaponta meu docinho de coco    
Nico e Cauê: ok 
Lali E Peter
Lali:onde você estava
Peter:os garotos ne chamarão para e para uma festa
Lali:você não vai?
Peter:não
Lali:porque?
Peter: só porque tem mulher mais eu sou casado não quero te trai feito da outra fez  

Lali:ok
fique ligado no próximo capitulo    

2 comentários:

  1. Oi, aceito a parceria sim (casiangelessiempreno.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou do blog http://anjosteenbrasil.blogspot.com/ e passei pra falr q aceito a parceria sim, desculpe a demora para responder, tava sem tempo de entrar na internet, mas já já vou te divulgar e publicar na pg de parceiros. Bjs

    ResponderExcluir