terça-feira, 5 de julho de 2011

Pablo Diz a Carol ''Que que termina antes da festa" no capitulo 8 da web novela mais romântica do Brasil um paixão eterna

Lali Conversa com Cauê e pergunta "PETER ESTÁ NE TRAINDO?" 
Lali:Cauê o Peter está ne traindo?
Cauê:eu não queria dizer mais está sim 
Lali:mais mais com quem?
Cauê:com a Carol
Lali: mas Cauê a Carol esta com o Pablo ?
Cauê: as pessoas estão dizendo que eles terminaram até o próprio Pablo dizer
Lali:tam bom
Mais tarde Lali soube de Lucas que o seu ex 

Lucas estava atrás de Lali  quando ela estava saindo de casa Lucas vê Lali e se assusta  


Lali:Lucas
Lucas:Oi 
Lali:mais mais oque esta fazendo aqui na minha rua? 
Lucas:eu vim pedir desculpas para você
quando Lucas acabou de fala a filha de Lali aparece 

já com 10 anos
ela ficou quieta e não dizer uma palavra
Lucas:quem é ela?
Lali:é minha filha
Lucas:como ela se chama
Lali:Luciana Lasine 
oque Lali não sabia era que Lucas odiava Peter 
Lucas: você é casada?
Lali:eu vou ne devo sia agora 
Lucas:ata outra hora eu venho aqui
quando Lali se devo sio Lucas vai na casa dela com uma anel de diamante 
Lali:oi Lucas
Peter assustado dentro de casa sai para o jardim onde lali esta  
Lucas:Peter Lasine
Peter:Lucas Lion
Lali:Peter pegue suas coisas e vá em bora da minha casa
Peter:ta bom
Lucas: Asim vamos volta ao assunto  
Lali:oque é
Lucas:que namorar com mico novamente?????
Lali:Sim 
e eles se beijão
Pablo e Carol 
Pablo: Carol eu quero terminar 
Carol:ok

Um comentário:

  1. Oi aceita parceria?
    http://casi-angelesfotos.blogspot.com/
    Por favor deixe a resposta nos comentários
    Bjs

    ResponderExcluir