sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lucas pede Lali em casamento em um Paixão eterna capitulo 9

Lucas e Lali
Lucas:lali eu sei estamos namorando
Lali:sim estamos 
Lucas:eu só só tenho um pedido
Lali:oque???
Lucas:que casa com mico ???
Lali:quero
Peter soube que Lali ia se casa com Lucas  
Peter:mãe quem é a visinha nova?
Lucia:não filho aquela é a Lali
Peter:a Lali ela vem ne visitar:?
Peter chorou e dizendo : ela vem aqui?
Lucia:não sei filho
quando a mãe de Peter acabou de fala  TOQUE TOQUE!
Lucia:quem é?
Lali:sou eu Lali
Peter:a Lali Peter começou a chora   
Lali:oi dona Lasine e com voz grosa diz:oi Peter
Peter babando:oi Lali
Lucia:senta Lali
Lali:eu vim convidar vocês para meu casamento
Peter:que casamento?
Lali:eu vou ne casa com o Lucas Lion
Lucia: parabéns 
Lali: obrigada 
Peter:ta bom ne 
ATENÇÃO NÃO PERCÃO CAPITULO 10 DE UM PAIXÃO ETERNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário