terça-feira, 26 de julho de 2011

Lali manda um carta para Peter no capitulo 12 de uma paixão eterna

Lali:eu vou manda uma carta para Peter
na carta
Querido Peter eu estou vivendo uma vida de princesa e tenho minha família mudei o nome da minha filha com o Lucas minha vida é melhor 
Ass: Lali 
Peter lé a carta
Peter:é da Lali
''Querido Peter eu estou vivendo uma vida de princesa e tenho minha família mudei o nome da minha filha com o Lucas minha vida é melhor''
Peter chorando:verdade 
Lucia:oque foi filho (assutada)
Peter:olha isso
Lucia:porque a Lali vez isso om você meu filho ?
Peter:mudou o nome da minha filha e ele não deixa eu fica com ela
quando Peter acabou de fala 
TOC TOC TOC 
Lucia:Lali
Lali:Peter que ficar uma dia com a minha filha?
Peter:claro
Lucia:oi netinha 
Juliana:Oi vovó
Peter:oi filha
Juliana:oi papai tava com saudades ?
Peter:sim com muitas saudades
fiquem ligados no capitulo 13 de uma paixão eterna 



Nenhum comentário:

Postar um comentário